Depois de uma semana recheada de partos, de momentos de explosão de alegria e sentimentos únicos…
Tive uma semana repleta de visitas de pequenos seres que tive o prazer de apresentar ao Mundo.
Alguns entraram pelo próprio pé no meu consultório… tão grandes!
Alguns vinham aos pares… e os sorrisos multiplicavam… e relembramos as consultas quando o mais novo se encontrava na barriga da mãe e no ecógrafo procurávamos em conjunto a prenda que o bebé ia trazer… pura diversão!
E quando os manos têm dúvidas se querem o bebé ou não, entro em ação e muito séria combino com eles, que se não gostarem eu fico com o bebé! Sem problema! E funciona sempre, basta alguém querer o que é deles, que deixa de haver dúvidas… maravilhoso.
A verdade é que me ligo sempre aos mais velhos… porque nas consultas de seguimento da segunda gravidez vivemos bons momentos… é tão bom!
Esta semana uma das mães referiu que os bebés que ajudo a vir ao Mundo são também meus filhos… sorri e ri e comentei: “São uns filhos fantásticos… gosto imenso de os ver… mas nunca me acordam à noite!” (Com exceção de uns malandros que me acordam na noite do parto…mas aí quem os pode criticar?! Eles chamam –me e eu vou participar naquele momento mágico).
Mas admito que Adoro estas consultas que me permitem vê-los a crescer… Ver os meus bebés crescer… tão bom! E alguns já estão tão grandes…
Venham mais… vá lá… quero os segundos e os terceiros…
Nesta Felicidade Pura de participar nesse Amor.
Obrigada!