Select Page

Nesta época Natalícia, onde se celebra o AMOR… gostava de deixar aqui uma “carta” que uma das minhas mamãs me escreveu e que tanto me encheu o coração.

Relembrar que o que nos enriquece não é o que possuímos, mas o que somos… o que damos de nós ao Outro. Mais do que prémios ou dinheiro o que verdadeiramente nos torna mais ricos é Dar e Receber de volta, GRATIDÃO.
Todos os dias agradeço esta oportunidade de tocar no Outro… de ter a capacidade de abrindo o coração, dar tudo que tenho e fazer a diferença… NATAL  é AMOR, e significa NASCIMENTO. Neste Ano que está a findar, tão duro, estamos AQUI.. Sejamos Gratos.

Aproveitemos para Renascer, numa versão melhor, menos centrada no que temos, mas no que somos. Mais centrados no momento em que vivemos do que no destino. Estar AQUI e AGORA.

Mais centrados na rede de pessoas que criamos, com quem aprendemos e crescemos… e citando uma das frases que mais acredito escrita por  Antoine de Saint-Exupéry : “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

Grata ao Universo que me coloca no caminho pessoas magníficas, que cruzando a minha Vida me fazem melhor e me fazem sentir “blissed” e “blessed”… Gratidão é a linguagem do coração…

Grata… todos os dias.

Se gostou, partilhe: