Select Page
A miniMe foi à TV e Adorou

A miniMe foi à TV e Adorou

Na onda do dia da Mulher, fui convidada a ir ao programa “Filhos & Cadilhos” falar sobre o meu quotidiano, o equilíbrio difícil entre não falhar no papel de mãe e dar-me a 100% ao meu trabalho. Onde vou buscar os 200%? Vocês compreenderão na pele muito...